Viciados em Internet

O Computador e a Internet

 

Penso Que Ta Terminando,

…Mas Sempre Ta Começando…

Incrivel Isso!

O Computador Diz Pra Mim…!

“Jogue Comigo”

Enfrente-o Em Igualdade

Mas Ele Te Vence Cada Vez
Uma a Uma

Sentindo Descendo

Pela Sua Espinha
Nada Vai Salvar Seu

Último Centavo
Porque Ele Possui Você
Por Completo

O Banco de Bados Sabe

Meu Número
Diz Que Eu Tenho de Pagar

Porque Eu Consegui No Ano Passado.

Sinto Isso Quando Eu Giro

O Parafuso
( O Computador )

Te Empurra Ao Redor do Mundo
Não Existe Nada Que Ele

Não Possa Fazer
Fazer Com Você…

Com Você…???

Sim…!!!

Com Você Mesmo…
Agora Pense Bem…

Sozinho Ai Em Seu Quarto

Frente Ao Computador…

Quem Criou Quem,

Quem Criou Você?

Ninguém Te Contou?

Quem Criou Quem Ou

Quem Criou Você?
Se Você Os Criou e

Eles Criaram Você
Quem Pagou a Conta, e

Quem Criou Quem?

Quem Girou o Parafuso?

Satélites Me

Enviam Uma Foto
Capte-a No Olho
Leve-a Para o Mundo

Girando Como Um Dínamo
Sinta-o Dando Voltas
Ficando Sem Garotas
Você Não Consegue Nenhuma

Direção na Cidade Nua,
Nua Como Tantas Pessoas

Que Vejos Nos Diversos

Sites Da NET
Então Não Olhe
Pra Baixo, Não!

O Prazer Ainda é
O Mesmo,
…Mas O Parceiro Ou
A Parceira São Totalmente
Virtuais, Gozamos

Sem Precisar-mos Penetrar
Tocar Ou Vice Versa…
Mesmo Com Tanta Critica,

O Sexo

é o
Imperador da NET…


O Dinheiro é a Mola de
Todo Esse Universo…
Pastores Falam
Do Fim Dos Tempos,

Mas Quando Deitam
Com Suas Esposas…
Só Pesam em Gozar e

Ver a Amada Sendo Consumida
Pelo Prazer…
Então Não Somos Um Só
Neste Campo Ou Arena Virtual…????

Nunca Pergunte
” O Que Você Faz…???? “
Isso é Ridículo…

Nem As Prostitutas São Tão Vugar
Nas Expressões da Tal Pergunta…!!!!!!!!!
E Então…!!!!!???????????

Quem Criou Quem?

Aleyster Crowley Bernardo de Andrade

Uma resposta to “Viciados em Internet”

  1. Olá, vi esse post e me interessei bastante. Estou fazendo um trabalho de conclusão de curso (Jornalismo) sobre vício em internet. Será que você ou alguém toparia falar comigo sobre esse assunto? Seria legal e ajudaria a muitos que ainda estão no anonomato. Aguardo notícias… obrigada!
    Abç, Gabriela

Deixe um comentário

