Zilanda Valentim, Ainda Na Estrada!!!!!!!

Zilanda Valentim, é uma cantora evangélica, há mais de 30 anos na estrada, e mora em Contagem, MG. Zilanda Valentim sem dúvida é uma das maiores vozes da música cristã do Brasil.
Melhores Informações e Contatos Com Zilanda Valentim Pelo Facebook (https://www.facebook.com/ZilandaValentimCantora)
Gravou inúmeros sucessos, vendeu muitos discos que são considerados aulas de canto e de interpretação. Com maior pique que muitos iniciantes, sua voz nunca se calou, apezar de se afastar dos estúdios ela está de volta com um novo disco onde canta seus Clássicos Inesquecíveis.

Consagrada pelo rico repertório e com sua voz suave, conquistando legiões de fãs, Zilanda Valentim, nunca foi esquecida e continua na estrada. É casada há 33 anos e junto com seu esposo, Geraldo faz a obra de evangelização com seus hinos sagrados. Zilanda Valentim tem 3 filhos: Leandro, Jonatas e Kézia. São todos da Igreja Batista Renovada. O intuito dessa familia Valentim nunca foi em ganhar dinheiro mais sim ganhar almas para Cristo.

Fazendo a obra de Deus com muito amor e carinho e levando avante o que Deus colocou em Suas mãos.

Zilanda Valentim começou a gravar em 1972, e tem 16 trabalhos no total.

1º Refúgio em Cristo – 1972
2º Um anjo serei – 1972
3º Lembra que Deus existe – 1977
4º Lembrança de Cristo
5º Culto de Oração – 1975
6º Súplica ao por do sol
7º Posso ver o meu Deus
8º Meu Deus é Poderoso
9º Vem estar comigo – 1979
10º Eu preciso de ti, Deus
11º Oração 12º Deus te guiará
13º Vejo no céu 14º Quem é Este
15º Saudades do Céu
16º Zilanda Valentim e seus melhores sucessos

veja mais da cantora Zilanda Valentim

ORKUT e Destaque, ou na LASTFM

29 Respostas to “Zilanda Valentim, Ainda Na Estrada!!!!!!!”

  1. maria das graças Says:

    fico imensamente feliz de poder rever os belos hinos de Zilanda,muito recorda minha infancia,foram hinos que marcaram os anos 7o e 80. que saudades! gostaria de saber como ela está pois sou sua fã.

  2. Que alegria poder ouvir estes clássicos.
    Ouvia muito na minha infância ,ainda mais ouvir hinos que nos fala da grandeza de Deus.
    Espero em breve poder comprar o novo CD.

  3. JOELENTON Says:

    PRAMIN ZILANDA E SEUS HINOS É UMA BÉNSÃO DE DEUS, PELO COMPROMISSO QUE ELA TEM COM A OBRA DE DEUS.

  4. Pr Paulino Says:

    A 30 ANOS ATRAZ EU OUVIA SEUS MARAVILHOSOS HINOS,INICIO DA MINHA FE,FQ TAO FELIZ EM SABER Q AINDA ESTA NA ATIVA,ME RESPONDA POR FAVOR

  5. edson silva Says:

    http://letras.terra.com.br/zilanda-valentin/1750119/#selecoes/1750119/
    este site é um site que mostra letras e músicas. eu tinha apenas na minha mente um pedaço da música “um anjo serei” e achei a música, só ouvi 10 vezes porque estava próximo de dormir. estou feliz que a irmã continua evangelizando com lindos louvores, dou glória a Deus.
    confesso estou cansado de ouvir hinos atuais que faz apologia a inimizade entr irmãos, que pregam prosperidade e outros. tenho 32 anos mas sou conservador e são classicos como este que me faz lembrar da iigreja humilde, amorosa e cheia do poder. Deus continue te abençoando minha irmã.

  6. alderico Says:

    Eu tomei conhcimento dos hinos de zilanda valentim logo no inicio dos anos 80 com LP um anjo serei, eu era um jovem de 22 anos , eu ouvia seus belos hinos constantimente, E vir a sua simplicidade e umçaõ de Deus em seus hinos agente via que ela cantava para louvar a Deus os seus hinos levava uma letra e melodia inesplicave quando agente ouve a melodia juntamente com aletra eu me sinto mas perto de Deus.

  7. Aos seis anos de idade eu cantava na igreja “Alem do céu azul”, da Zilanda Vanlentin.
    Ate hoje tenho na memoria o nome dela e a mensagem pregada atraves da sua bela voz.
    Fiquei muito feliz por saber que ela permanece firme na obra de evangelizaçao atraves do louvor.

    Janilson Bezerra
    Natal/RN

  8. Alexandre Pereira omão Says:

    hoje que descobri quem canta este hino um anjo serei, que linda voz , atravessou decadas e ouço ela e me sinto como se fosse ontem, a 30 ± anos. que bacana.

  9. jonas pedro de sousa Says:

    gostei muito do seu novo repertorioquero o bley bek de um anjo serei

  10. UM ANJO SEREI… DESDE QUE O OUVÍ PELA PRIMEIRA VEZ , TEM MAIS DE VINTE ANOS, HOJE COM 36 ANOS A CANÇÃO TOCA MINHA ALMA …ME APROXIMA DE DEUS CADA VEZ MAIS.

  11. UM ANJO SEREI …DESDE QUE OUVÍ ESSE HINO , A MAIS DE 20 ANOS…HOJE COM 36 AINDA TOCA MINHA ALMA E ME APROXIMA CADA VEZ MAIS DE DEUS…DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO ZILANDA.

  12. josias silva soraes Says:

    gostaria de saber da agenda da zilanda,pois queria presentear uma pessoa levando-a para ouvir esta excelente cantora

  13. rogimar M. de Oliveira Says:

    zilanda, gloria a Deus por sua vida! voce foi é sempre será uma grande bençao para todo o Brasil.

  14. rogimar M. de Oliveira Says:

    Ha alguma possibilidade de contactá-la via email ?

    • Regina Lúcia da Costa Queiroz Says:

      Olá irmã você continua sendo especial para mim, o hino com o título “mãe”‘ Eu me lembro quando criança que minha mãe me falou… gostaria tanto de ter esse hino completo, você continua viva, tenho uma sobrinha com o seu nome, em sua homemagem. regina lúcia, itapiranga-am

  15. Nossa, tem um CD dela aqui em casa! Tem algum contato dela?

  16. ola eu sou Edelson.
    minha mae sempre ouvia os hinos dessa cantora eu pequeno na epoca cantava o hini madeiro lavrado.
    cresci sem saber o nome dessa cantora,perdi minha mae aos 17 ano fiquei com esse hino guardado na memoria ate dia 25.09.20112 ontem descobri quem era quem cantava,e consegui a baixar todos os hinos que eu ouvia quando criança dessa maravilhosa cantora zilanda valentim.
    quem quiser conversar comigo esse é meu email… edelson.dasilva@hotmail.com

  17. Em 1972 eu estava com 12 anos. Meu pai que era Pastor Evangélico e hoje está na glória com o Senhor Jesus, nos ensinou a ouvir e medidtar nas mensagens dos hinos e comprava os antigos LPs desta benção que se chama Zilanada Valentim. Hoje, continuamos na benção do Senhor eu meus irmãos e não deixo de ouvir e sentir a presença de Deus com os louvores interpretados por Zilanda. Deus continue abençoando você e os seus. Forte abraço.

  18. lindas cançoes , sem comentarios kkkk

  19. nidia gonçalves de oliveira Says:

    que prazer encontrar voce minha irmã, comprei seus primeiros discos numa apresenteção feita em uma igreja proximo de dom cavati. eu estava com as irmãs marta e emilia sua filha. elas são de pocrane, esposa e filha do irmão joão alcino. gonçalves
    gostaria de saber como comprar novamente sua produção em cds dos primeiros discos, como consegui-los?
    sou Nidia Gonçalves mro ataualmente em MANHUAÇU, MG

  20. Chorei demais qdo lhe vi por aqui, .Meu nome é Cícera Lopes . ,sou missionária , e cantora sacra como vc. Iniciei
    meu ministério do louvor com seus belos hinos sacros,.
    tenho 14 cds gravados , e almejava ter noticias suas , e graças a Deus lhe emcontrei aqui na internet,. Você nem imagina o qto estou feliz. Tenho fé em Deus que um dia ainda vamos nos reemcontrar-mos. Sua sua adimiradora .Tenho tdos seus lamçamentos em discos , mais quero adiquirir os cds , no entanto eu sei que tdos os seus discos estão em cds,. Com alegria deixo aqui o meu grande abraço fraterno em cristo. minha querida , comtinue louvando , seus hinos são imortais, são eternos . Deus te abençoe sempre. Cícera Lopes.. Maringá Pr-

  21. mirtes lopes de faria ferreira Says:

    gostaria de saber o porque que Zilanda nao grava mais o que ouvi com voce minha irma voce e linda demais canta maravilhosamente muito…quero saber se voce se desviou ou se ouve alguma enfermidade que parou voce poxa ninguem canta como voce sou apaixonada pelo seus louvores sua voz e mesmo um louvor aveludado que unçao minha irma …volta a gravar precisamos de voce …nao tem na praça uma voz elegante bela limpa aveludada sua garganta?poxa queremos sua volta retoma teu lugar …volta a gravar e faça play back de todas suas musicas sao puras e agradavel aos ouvidos de todos quer ouvir voce cantar…agradeço a Deus por voce existir sou sua fa e deixo aqui meu abraço e oro em seu favor mas volte a louvar em meio as lutas mas Jesus quer ve-la cantando novamente no cd e play back espero em breve amem…te amo no amor de Jesus minha irma amada…

  22. Com posso esquecer vc ouvindo zilanda valentim sua alma se eleva ao céus.

  23. sousa sobrinho Says:

    Como tantos outros irmãos ,fico muito feliz em saber que vc continua louvando a Deus…Que Deus continue te abençoando!

  24. josé Orlando Bento Says:

    Zilanda, irmâ querida, quantas maravilhas, DEUS fez em nossas vidas .hà meio século ; eu, você, pastor salatiel , irmã Filó, irmão Cìcero, seu querido pai, irmão Cornélio, Rute, Zélia, Garajal e Isac, orávamos no Monte. Quanta saudade , muito desses irmãos, hoje , já estão na eternidade com Cristo e nós aqui esperando esse dia glorioso . Um abraço fraternal em seu esposo Geraldo e demais familiares. Um dia estaremos juntos na eternidade .josé Orlando Bento.

Deixe um comentário

