Quem é Sou Eu…??? Who Are Me??? About Me…

Quem é Sou Eu…???

Who Are Me???

click to comment

(Aleyster Crowley Bernardo de Andrade)
Reading My Profile
You Go To know Everything
of Me, Read, Do not have
Laziness To read Bigger
Information On Me,

Can Read My Profile Therefore
Well Are explained There,
Have All My Personal Information!
These Are Minhas Information,
Therefore I do not have Fear
of Me To display In Place None…!
I am In Sets of ten of Site
Spread By the NET, and I do
not see Nothing of Wrong in
Being True and Positive As I am,
Here Or In Another Site…!
It does not have Fear

of Being seen By the World!

It also shows Its Face!
I am thankful All…!


(Fã Clube – Nova California Seixas)

I
am Bernardine of Andrade,
and I look for To find Roots This way…
I am
Bernardine and I am of Andrade,
But Also I am Aleyster Crowley.
Real
and Original bernardo
My Roots Are of Long and Countless
Mixtures Of
this Brazil Inside and outside!
Bernardine I am mixed Galdêncio of the

Andrades and Of Silvas, I am Bernardine,
Of Pernambuco Mixed Alagoas
Sown in
Amazon For Vast Lands of Roraima.
Bernardine I am mixed As many
Bernardos
That Already Nor I know To the Certainty
That Bernardine I
am. Bernardine
Son of Belmiro and Maria.
For Incredible That It seems,

I am Son of a Couple of Bernardo,
Mixed Of the Carmo How She was
Son Of
the Galdêncios!
It sees A little of My Bernardine Family
In the Simple
Clips Contained In the Youtube,
That I believe To have Some Relative
Here,
Will be? Much Pleasure!

Blogspot

( Aleyster Crowley Bernardo de Andrade )

Sou Bernardo de Andrade, e Procuro Encontrar
Raizes Por Aqui…

Sou Bernardo e Sou de Andrade,
Mas Também Sou Aleyster Crowley.

Bernardo Real e Original Minhas
Raizes São de Longas e Incontáveis
Misturas Desse Brasil a Dentro e Fora!

Sou
Bernardo Misturado Com Galdêncio dos
Andrades e Dos Silvas, Sou
Bernardo De
Pernambuco Misturado Com Alagoas
Semeado no Amazonas Pelas
Vastas
Terras de Roraima.

Sou Bernardo Misturado Com Tantos
Bernardos Que Já Nem Sei Ao Certo
Que Bernardo Sou.

Bernardo Filho de Belmiro e Maria.
Por Incrivel Que Pareça,
Sou Filho de Um Casal de
Bernardo, Misturado Com Do Carmo

Que Era Filha Dos Galdêncios!

click to comment

(Aleyster Crowley Bernardo de Andrade)

Veja Um Pouco de Minha Familia Bernardo
Nos Simples Clips Contido No Youtube,
Que Acredito Ter Algum Parente Aqui, Será!!!?
Muito Prazer!Ich
bin Bernardine von Andrade,
und ich suche, um Wurzeln zu finden auf
diese Weise…
Ich bin Bernardine und ich bin von Andrade,
aber auch ich
bin Aleyster Crowley.
Realer und ursprünglicher Bernardo
meine Wurzeln
sind von den langen und unzähligen
Mischungen von diesem Brasilien
nach
innen und draußen!
Bernardine bin ich MischGaldêncio des
Andrades und
von Silvas, bin ich Bernardine,
von Pernambuco gemischtem
Alagoas gesät
in Amazonas für
beträchtliche Länder von Roraima.
Bernardine werde mir
da vieler Bernardos
gemischt, dem bereits noch ich zur Sicherheit
weiß,
dass Bernardine ich sind. Bernardine
Sohn von Belmiro und Maria. Für
unglaubliches,
das es scheint, bin ich der Sohn von ein paar
Bernardo,
gemischt vom Carmo, wie sie Sohn des
Galdêncios war! Es sieht A wenig
meiner
Bernardine Familie in den einfachen Klipps,
die im Youtube
enthalten werden, die, die ich
glaube, um irgendeinen Verwandten zu
haben hier, ist?
Viel Vergnügen!

click to comment

Soy Bernardine de Andrade, y

busco para encontrar raíces esta manera…
Soy Bernardine y estoy de
Andrade, pero también
soy Aleyster Crowley. ¡Bernardo verdadero y

original mis raíces está de mezclas largas e
incontables del este
Brasil adentro y afuera!
Bernardine soy Galdêncio mezclado del Andrades

y de Silvas, soy Bernardine, de Alagoas mezclado
Pernambuco sembrado en
el Amazonas para las
tierras extensas de Roraima. Bernardine me
mezclan
tanto Bernardos que ya ni yo sepa a la
certeza que es Bernardine yo.
Hijo de Bernardine
de Belmiro y Maria. ¡Para increíble que parezca,
soy
hijo de uces par de Bernardo, mezclado del
Carmen cómo ella era hijo
del Galdêncios! ¿Ve
A poco de mi familia de Bernardine en los
clips
simples contenidos en el Youtube,
de que que creo para tener
algún
pariente aquí, será? ¡Mucho placer!

click to comment

Bem Vindos! Amigas e
Amigos, Muito Prazer em Ter
Você Pertinho de Mim, Desculpe-me Por
Não
Responder os Recados Deixados por
Você Aqui…
Saibam Que Não
Falo Ingles,
Só Mesmo o Portugues, Minha Sorte é o tradutore da NET,

Mais Como Sempre Digo Que Nós Fazemos Amizades
Até Com Quem é Mudo,
Então Vamos Nessa…!

Sou Apaixonado Por Música e Foi Por Isso

Que Vim Aqui Só Pegar um Link, e Terminei
Ficando Aqui, Mim Cadastrando
no Site,
e Criando Uma Nova Turma de Amigos e Amigas
Virtuais e Que
Sabe Reais!
Espero Agradar Todas Aqui,
e Mim Desenvolver Nesse Site imeem!

Só Não Consegui Por Vídeos, Nesse Site, Mais Logo
Conseguirei Fazer Isso!
Come
well! Friends
and Friends, Much Pleasure in Having You
Pertinho of Me,
Forgive me For Not answering the
Messages Left for You Here… They know
That I do not
say English, Only Same the Portuguese, My Luck is

tradutore of the NET, More As Always I say That
We Even Make
Friendships With Who
we are Dumb, Then We go In this…!
I am gotten
passionate By Music and
Was Therefore That I came Here
Only To catch a
Link, and Finished
Being Here, Me Registering in cadastre in the
Site,
and Creating a New Group of Friends
and Virtual Friends and That It
knows Reals!
I wait To please All Here, and Me To develop
In this Site
they imeem! I did not
only obtain For Videos,
In this Site, More Soon I
will obtain To make This!





Musics Speak For Me, Are of Everything
A little,
I Love Making Friendships, But Nowadays
This Is not Easy,
Therefore the Money Says High
More, Is a Common, Single Person, Without

Children and Wife, I find That I was born To be
Uncle and Friend, I
only live in a Small Place
Rented in the Center of Recife (Capital of
Pernambuco).
Currently Work As Mounter of Furniture, and My Bigger

Pastime is in the Internet, Me Does not repent Thus of the Life
That I
lead, Therefore Alive Very Happy, Exactly
Without Having a Woman To My
Side.
The Difficulty of Combination with the Geniuses
of the Human
being Me Makes To be
Thus Alone, and Still more That I Taste of
Music,
Then It is Difficult, To find a Woman Who
Combines With My Current
World! I Have
Custom To divulge Artists Without Fame For the
Internet,
Atualmemte I I divulge the Singers:
Beto Juara, Anyzio Rock, Anacleto

Without Name and Fame, Navarrese Fly,
Wilson Seixas, Hiss Alhandra and
Many
Other Celebrities, Here In Brazil. I Me Amuse
Making this…! I wait
To be able To know Many
People Here!

As Músicas Falam Por
Mim, Sou de Tudo
Um Pouco, Eu Amo Fazer Amizades, Mas Nos Dias
de Hoje
Isso Não Está Fácil, Pois O Dinheiro
Fala Mais Alto, Sou Uma Pessoa
Comum, Solteiro,
Sem Filhos e Sem Esposa,

Acho Que Nasci Para Ser Tio e
Amigo, Moro Só em Um Pequeno

Local Alugado no Centro do Recife
( Capital de Pernambuco ).

Atualmente
Trabalho Como Montador
de Móveis, e Meu Maior
Passa-tempo é na
Internet, Não Mim
Arrependo da Vida Que Levo, Pois Vivo Muito Feliz
Assim,
Mesmo Sem Ter Uma Mulher Ao
Meu Lado.
A Dificuldade de
Combinação com
Os Gênios do Ser Humano Mim Faz Ficar Assim Só,
e Ainda
Mais Que Eu Gosto de Música,
Então Fica Dificil, Encontrar Uma Mulher

Que Combine Com Meu Mundo Atual!

Eu Tenho Costume de Divulgar Artistas
Sem Fama Pela Internet,
Atualmemte Eu Divulgo Os Cantores:
Beto
Juara, Anyzio Rocha, Anacleto Sem Nome
e Sem Fama, Mosca Navarro,
Wilson Seixas, Silva
Alhandra e Muitos Outros Famosos, Aqui No Brasil.
Eu Mim Divirto Fazendo isso…!
Espero Poder Conhecer Muitas Pessoas Aqui!

With
Affection, I say To All Visitors and Virtual
Friends, Thanks a lot For
Accepting me As Friend in Its Pages…
 I am Happy Therefore…
I very
do not understand the Language of the
English, But We can Be Friends of
Who is
Even Dumb, Therefore, Much Pleasure and Are Welcome All!

Aleyster Crowley e os Sucessos das Antigas
=================================================

Com Carinho, Digo A Todos Visitantes e
Amigos e Amigas Virtuais,

Muito Obrigado Por Aceitar-me
Como Amigo em Suas Páginas…

Fico Feliz Por Isso…
Não
Entendo Muito
A Lingua do Ingles, Mas Podemos Ser

Amigos Até de Quem é
Mudo, Portanto,
Muito Prazer e Sejam Bem Vindo Todos!!!!!!!

Lendo Meu Perfil Você Vai Saber Tudo de Mim, Lêia,

Não Tenha Preguiça de Ler*Estou
Escancarado
Na NET, Não Tenho Medo Nem Receio de Mim Mostrar Ou

Aparecer Aqui, Minhas Fotos Pessoais Estão Por Toda Parte
Os Links de
Algumas Paginas Estão Aqui no Meu Perfil,
Fiquem A Vontade, e Podem
Vasculhar
Minha Vida, Pois Se Entrei Aqui Na NET,
Foi Pra Ser Visto
Mesmo, Então Não
Vou Colocar Foto de Pica, Buceta ou de Bunda…
E Sim
Ícone Que Mim Represente em Todas
As Paginas Por Onde Eu Passar,

AtualmenteEu Uso Essa Foto,

Seja Aqui Ou No Orkut, imeem, xhamster,
Myspace, Dadanet, Netlog, Sonico, Gigafoto,
Flodeo e Demais…
Adorei Este Site e Espero
Poder Compartilhar Com Ele Pelo
Resto de Minha Vida…

Podem Mim Chamar Como
Quiserem, Bernardo ou Os Demais Nomes
Que Estão em Meu Perfil..

=============================================

Visite Os Nossos Blogs,

e Deixem Seus Recados!It visits Our Blog,
and It leaves Its Message!

============================================

Contatos Pelos Fones

081 9999 – 8025 TIM
081 9166 – 8668 Claro

Meu msn é BernardoPE25@hotmail.com

Eu
Sou Um Cidadão Comum, Como Tantos Outros
Que Existem Nesse Mundo A
Fora. Sempre
Digo Que Não Precisamos Inventar, Bastamos Dizer o
Que
Sentimos ou Pensamos…!

,,,Eu Sou Assim,Sem Ti Ti Ti
Não
Posso Oferecer Muito, Mas Posso Aceitar Todos
Os Gostos Que Um Ser
Humano Tem de Variante Em Sua
Vida, Sou do Tipo Sem Frescura e Sem
Fronteira, Sem
Preconceito e Sem Receio de Ser Feliz Ou Magoado,
Pois
Já Vivi de Tudo Que Uma Sociedade Artificial
Pode Nos Causar…

Esse é Meus Links Espalhados Pela NET…

Não Tenha Medo de

Ser Visto Pelo Mundo!
Mostre Sua Cara Tambem…!?

Agradeco A Todos…!


============================================
The Original Myspace Map


It does not have Fear
of Being seen By the World!
It also shows Its Face!I am thankful All…!

Deixe uma resposta

