Esse Outro Mundo – Heróis da Resistência

Esse Outro Mundo, A Mãe Natureza Sempre Mim Comove…

 

Fiz Esse Clip, Sem Saber
o Que Eu Estava Fazendo,
Coloquei Essa Música dos
Heróis da Resistência
Esse Outro Mundo de Fundo,
Porque Gosto Muito Dela…

Não Fiz Pra Agrada Ninguem,
Mas Se Gostarem Fico Feliz!!!!!!!!!!

Essa é a versão REMIX.
Para os interessados, ela só é
encontrada na coletânea
SHOW ROCK (1987)
junto com o repertório de outros
astros do saudoso rock
brasileiro da época.

Dj Iraí Campos é o
Famoso Mixador Dessa Música…

Assistam Meus Outros Clips

Visite Minha Página do Youtube…

Abraços e Brigado Pelas
Visitas de Todos Vocês…

Youtube

Orkut

LastFM


Esse Outro Mundo

Heróis da Resistência

Eu conheço esse outro mundo
Onde o tempo não dissolve
Eu te conquisto sempre
Você sempre me comove

Eu conheço esse outro mundo
Essa outra porção do espaço
Onde eu me sinto livre
Aprisionado nos seus braços

Quando a gente se beija
Nesses verões emocionais
Nesse vulcão de desejos
Nessas tormentas tropicais

Pouco a pouco eu me transporto
Pela porta do seu corpo
Pra esse outro mundo que eu conheço
Dos deuses de carne e osso

Eu conheço esse outro mundo
Esse eterno mundo em transe
Te amo tanto e tanto e tanto
Não sei mais quem já fui antes

Quando a gente se beija
Nesses verões emocionais
Nesse vulcão de desejos
Nessas tormentas tropicais

Pelo mediafire, Baixe a
Faixa do Clip, Mixada
Por Irair Campos
Raridade Encontrada no
LP Show Rock de 1987

Esse Outro Mundo ( Remixado por Irair Campos – 1987).mp3

Don Kalifa


Heróis da Resistência
foi uma banda
brasileira formada por
Leoni (voz e baixo),
Jorge Shy (guitarra),
Lulu Martins (teclados),
Alfredo Dias Gomes (bateria)
no Rio de Janeiro, em 1986.

Após sair do conjunto Kid Abelha,
Leoni fundou o grupo,
com o qual lançou três LPs,
todos pela WEA.
O grupo encerrou as atividades
em 1993,
quando Leoni partiu para
carreira solo.

Discografia Básica

1987 – Heróis da Resistência
1988 – Religio
1990 – Heróis Três

Deixe uma resposta

